The Bruno
Eu concordaria com você se achasse que a preocupação do Flamengo é essa, mas na minha opinião só querem tentar diminuir o prejuízo deles.
em Bate-Papo da Torcida > Qual o mistério no caso Hugo?
Em citação ao post:
Falta de ética não seria não pagar o Matheuzinho? Os caras estão ressabiados porque já tomaram um calote e nãoi querem tomar outro
Não vejo nada de errado