Post de Vicente no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Era para a gente ter devolvido aquele placar elástico do jogo de ida. O time inteiro fez o melhor jogo do ano (até do baycon não reclamei muito pq.p), mas o yuri decidiu que esse ia ser o pior jogo da carreira dele

Em resposta ao tópico: "Ontem a culpa não foi do Dorival!"

Ele pode ter errado com a saída do Gui Negão, aparentemente saiu por desgaste, mas no todo, Dorival não teve culpa nenhuma.

Primeiro tempo não preciso falar, fiquei surpreso com o desempenho do time, uma pena o Yuri ter feito aquilo, foi moleque.

No segundo tempo, time cansado, Flamengo foi colocando a cavalaria deles aos poucos e o time ficando cada vez melhor, já o Corinthians a cada substituição o time ia ficando pior pq não tem reposição, e o óbvio aconteceu, virada dos caras.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X