Post de Valnei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A torcida faz questão de carregar esse rótulo, enquanto o time/jogadores fazem cagadas em campo!

Em citação ao post:

O importante é que não cobramos o time no meio do jogo, somos a melhor torcida do mundo

Deixo aqui registrada essa frase patética

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X