Post de F. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
F. Fzz
Exatamente, fiz até um tópico falando disso.
Mas adivinhe? Todos passando pano para o holandês enganador.
Exatamente, fiz até um tópico falando disso.
Mas adivinhe? Todos passando pano para o holandês enganador.