Deixe seu comentário
Melhor resposta
@fagner.antonio.alves em 28/09/2025 às 21:12
Nem o Messi nessas situações que você disse, faria isso.
Publicidade
Últimas respostas
@claribel em 29/09/2025 às 16:13
Discordo totalmente, pois não se deve xingar ninguém. E o Timão não vive somente de Yuri Alberto não.
@bininho em 29/09/2025 às 15:27
Yuri Alberto tem um déficit mental nítido... Alguém tem que dar o remédio dele antes dos jogos!
@lucasmotta em 29/09/2025 às 12:06
Inacreditável.
@carpegiani em 29/09/2025 às 12:00
Quem é esse Mano?
Não posso acreditar que seja o morfético Mano Menezes. (Pilantra, safado, cara de esquemas com empresários)
Publicidade
@corintianodopr em 28/09/2025 às 21:30
Que feeling, que cérebro.
@rodrigosaldanha em 28/09/2025 às 21:27
Memphis fez a mesma coisa e o pessoal protegeu.
@alissonfaria em 28/09/2025 às 21:25
Tem que congelar ele, Memphis volta no próximo jogo, è hora de sacar esse bagre
@mirtinho.matao em 28/09/2025 às 21:25
Muita irresponsabilidade