x
Fórum do Corinthians

O Mano enfim tinha razão

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Igor

Ranking: 1.145º

Igor 3.208 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/09/2025 às 21:08
Por Igor Augusto (@igor.augusto10)

O jogo em casa, o time precisando pontuar, massacrando o líder do campeonato... Apenas um gênio pensaria em cavar um pênalti desse.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Mineirim_coró

Mineirim_coró 179 posts

@fagner.antonio.alves em 28/09/2025 às 21:12

Nem o Messi nessas situações que você disse, faria isso.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.260 posts

@claribel em 29/09/2025 às 16:13

Discordo totalmente, pois não se deve xingar ninguém. E o Timão não vive somente de Yuri Alberto não.

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 224º

Abner 10.571 posts

@bininho em 29/09/2025 às 15:27

Yuri Alberto tem um déficit mental nítido... Alguém tem que dar o remédio dele antes dos jogos!

Foto do perfil de Lucas Motta

Ranking: 3.791º

Lucas 927 posts

@lucasmotta em 29/09/2025 às 12:06

Inacreditável.

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.617 posts

@carpegiani em 29/09/2025 às 12:00

Quem é esse Mano?

Não posso acreditar que seja o morfético Mano Menezes. (Pilantra, safado, cara de esquemas com empresários)

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Salgueiro

Ranking: 991º

Rafael 3.615 posts

@corintianodopr em 28/09/2025 às 21:30

Que feeling, que cérebro.

Foto do perfil de Rodrigo Saldanha De Paula

Ranking: 6.305º

Rodrigo 460 posts

@rodrigosaldanha em 28/09/2025 às 21:27

Memphis fez a mesma coisa e o pessoal protegeu.

Foto do perfil de Alisson Faria

Ranking: 1.892º

Alisson 1.996 posts

@alissonfaria em 28/09/2025 às 21:25

Tem que congelar ele, Memphis volta no próximo jogo, è hora de sacar esse bagre

Foto do perfil de Mirtinho Santini

Ranking: 485º

Mirtinho 6.328 posts

@mirtinho.matao em 28/09/2025 às 21:25

Muita irresponsabilidade