Lucas Motta
Inacreditável.
em Bate-Papo da Torcida > O Mano enfim tinha razão
Em resposta ao tópico:
O jogo em casa, o time precisando pontuar, massacrando o líder do campeonato... Apenas um gênio pensaria em cavar um pênalti desse.
Inacreditável.
em Bate-Papo da Torcida > O Mano enfim tinha razão
O jogo em casa, o time precisando pontuar, massacrando o líder do campeonato... Apenas um gênio pensaria em cavar um pênalti desse.
Última resposta há 8 segundos por Victor P.
16respostas
Última resposta há 17 segundos por Ricardo RiCP
116respostas
Última resposta há 22 segundos por Robson Silva
20respostas
Última resposta há 58 segundos por R TIMAO
13respostas
Última resposta há 1 minuto por NERY
27respostas
Última resposta há 1 minuto por NERY
28respostas
Última resposta há 2 minutos por NERY
19respostas
Criado há 3 minutos por marselo
0respostas
Última resposta há 2 minutos por NERY
7respostas
Última resposta há 3 minutos por Corneta .
12respostas