Post de Abner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Abner Rogerio
Yuri Alberto tem um déficit mental nítido... Alguém tem que dar o remédio dele antes dos jogos!
Yuri Alberto tem um déficit mental nítido... Alguém tem que dar o remédio dele antes dos jogos!