Alex Silva
MP está investigando e é eles quem pode fazer isso, por isso citei Cássio Conserino
em Bate-Papo da Torcida > Intervenção Judicial + Reforma no Estatuto + SAF
Em citação ao post:
Romeu Tuma é Renovação e Transparência. Se dependermos dele e do Osmar Stabile, a tendência é piorar. A Organizada vive as custas do clube, por isto não querem a SAF. Acabaria a mamata deles e também acabaria a roubalheira. Por isto nem os conselheiros e a organizada querem SAF. Intervenção judicial seria ótimo, mas quem estaria disposto a fazer isto?