Post de rodrii no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se tivesse errado chutando de bico no meio do gol, não estariamos tendo essa conversa

Em resposta ao tópico: "Tá tudo bem, Super Yuri"

Displicente do KCT.

Cinco gols perdidos.

Desrespeito com a torcida.

A verdade é que sem o Memphis em campo pra chamar 4 marcadores o Yuri Alberto volta a ser o jogador medíocre de sempre.

Dureza será ver na semana que vem algum torcedor sic no estádio com um cartaz:' Tá tudo bem, Yuri. Eu confio em você.emda a sua camisa? '

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X