x

Post de Juan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ah tá bom então. Naquele ritmo do primeiro tempo era pra ser uns 3x0 o cara cansa normal. Ninguém aguenta 90 minutos na mesma pegada. Matheusinho evoluiu muito.

Hugo é seleção pegador de pênaltis. Flamengo deu de graça. Vendeu por 5 milhões de reais quando sair se sair vamos faturar uma grana boa.muito mais que eles.

Não vem com essa conversa não

em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza e Matheuzinho contra o Flamengo se tornam um zero a...

Em citação ao post:

Matheuzinho no segundo tempo virou uma avenida. No final do primeiro tempo já estava dando espaços. Ficou virando a bund1nh4 quando Lino fingia que ia cruzar. Foi driblado assim umas 50 vezes.

O VARmeno não nos deu nada. Hugo estava completamente esquecido lá em Portugal. Jogaria a segunda divisão de lá se Fabinho Soldado não tivesse virado diretor do Corinthians. E mesmo assim, diante da postura de Soldado, que parece ainda trabalhar para o time carioca quando se trata de negociar os nomes de lá, e da incompetência colossal de Augusto Baguncinha, o VARmengo percebeu que poderia lucrar muito mais do que o cenário na ocasião sugeria (Hugo estava prestes a ser negociado pra um time pequeno de lá). Lembre-se que o VARmengo ainda é dono de 40% de Hugo. O VARmengo nos faz de vitrine com Hugo e Matheuzinho. E creio fortemente que Hugo não irá pra Copa alguma.

Responder ao post do Juan

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fábio

Fábio 12.209 posts

@fabiomcbaltz em 06/10/2025 às 01:57

Cansar tudo bem. Ficar virando de costas com medinho de chute são outros 500. Evoluir (entendo isso como melhorar) no estado em que ele se apresentava não é exatamente um desafio, né? Tinha menos margem pra piorar. Rsrs Se ele piorasse, viraria Felix Torres. Rsrs

Contudo, mesmo eu achando ele um lateral comum e medíocre (use mediano, se achar menos ofensivo), reconheço que NÃO está nem entre os nossos 10 principais problemas envolvendo o campo. Tem ajudado até. O cruzamento pra Gui foi bonito pacas.

Vendeu por 5 milhões os 60%. Ponha nessa conta aí as vezes em que o Corinthians pagou pra ter Neneca em campo contra o VARmengo e MAIS o empréstimo.

'O Corinthians pagou aproximadamente R$ 1,2 milhão pelo empréstimo e R$ 1,5 milhão pelas vezes que Hugo Souza enfrentou o Flamengo. A compra em definitivo custará em torno de R$ 4,8 milhões, por 60% dos direitos econômicos. O total da operação chegará, portanto, a cerca de R$ 7,5 milhões.'

( https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/copa-do-brasil/corinthians-paga-multa-de-hugo-souza-ao-flamengo-veja-valores/ Corinthians paga multa de Hugo Souza ao Flamengo; veja valores | CNN Brasil Timão precisava quitar R$ 500 mil pela utilização do goleiro no segundo jogo da semifinal da Copa do brasil cnnbrasil.com.br )

7,5 por 60% de um goleiro que já estava prestes a ser esquecido em Portugal ou sei lá se não retornaria pra Serie B daqui. Comentar Hugo depois dele ter chegado e aproveitado bem a oportunidade da vida é uma coisa. Outra coisa, mais difícil, é antes disso. Para o VARmengo, qualquer coisa que a gente consiga adicionar de valor a Hugo é lucro. Por isso somos vitrine.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 7 segundos por Rodrigo Fernandes

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    Fiquei olhando para essa foto do Stabile e me perguntando POR QUE?

    Última resposta há 12 segundos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Bora se preparar. Kkk

    Última resposta há 21 segundos por Lucas Motta

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O desespero da globo por audiência tá com constrangedor

    Última resposta há 41 segundos por Manoel Corinthians

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 54 segundos por EVERTON GOMES

    63respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 58 segundos por Fernando

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 1 minuto por Fernando Oliveira

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 2 minutos por Alexandre S

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Se o Brasa passar em segundo...

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    1resposta

    acessar o tópico