Victor Sanches
Eu, particularmente, acho que as federações são as grandes culpadas por esse retrocesso do futebol brasileiro.
O Paulista seria uma ótima chance para os garotos da base de todos os clubes grandes. Teríamos um bom aproveitamento dos garotos, se eles estivessem jogando o paulista. Olha o Yago. Uma bela surpresa, não?
Isso serve para todos os garotos. Devemos mudar esse pensamento pequeno das federações, principalmente a CBF.
em Bate-Papo da Torcida > Time para quarta feira
Em citação ao post:
Eu também não gosto dele, espero morder a lingua com isso.
Se tivessemos Marciel, Cassini e Arana inscritos, os 3 estariam ai.. O que acha?

