Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Outubro de 2025 às 18h21 Jorge Henrique Hauahauajauahaua Engole o choro! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthians, o mini Brasil!" 01/10/2025 às 16h47 Vocês torcedores 'democráticos', ficam emburradinhos com safado na frente do time, mas babam ovo, batem palma igual cheerleader com safado na frente do país... Fuck you all!