x

Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha o absurdo na análise do VAR. Primeiro falam que foi sutil e que não impacta, mas foram procurar pelo em ovo. Na sequência, o árbitro que estava de frente para o lance diz que viu uma disputa normal, mas o VAR insiste e o Árbitro aceita e não questiona nada.

PRA MIM, se o árbitro não viu em campo e de cara o VAR acha que não foi nada, é o suficiente para encerrar a checagem. Está claro que eles queriam marcar o pênalti. Assim como o árbitro ia encerrar o jogo e do nada resolveu esperar o lateral.

Confira o diálogo da revisão do VAR:

Árbitro: Ok, Gilberto?
VAR: Segura, estou checando, estou checando.
Árbitro: Tá ok, Gilberto, disputa legal.
VAR: Tem puxão nas costas, muito sutil.
VAR: Me dá pela câmera do gol.
VAR: No meu entendimento, não vejo impacto, tá?
VAR: Pela câmera do PGM. Essa daí. Me dá em velocidade real. Ok. Tem puxão que estica a camisa e impacta na ação do jogador de vermelho. O jogador tenta a bola. Ok, concordam?
Árbitro: Para mim, no campo é muito claro que não falta.
AVAR: O que você vê, Rodrigo?
Árbitro: Uma disputa natural.
VAR: Aqui, para, o jogador continua em pé e já está puxando. Vai, vai, vai, a (câmera) 3.
VAR: Eu vou chamar para revisar, tá? Rodrigo, sugiro revisão para possível penal. O jogador é puxado pela camisa pelas costas, causando impacto.
VAR: Vou te mandar essa primeira imagem e vou te mandar atrás do gol.
Árbitro: Me dá outro ângulo.
VAR: Bota a velocidade normal também para ele ver. 50% (velocidade) do gol.
Árbitro: Me dá a câmera do gol.
VAR: A câmera do gol não está muito visível. As melhores são essas. Velocidade real. Vou te mandar a três em velocidade real. Tem outra, tem a Go-line e a quatro.
Árbitro: Ok, Gilberto. Esse puxão, para mim, entendo que impacta, ok? A cabine concorda com isso?
VAR: Concordo, sim, por isso que lhe chamei. Entendo que impacta, sim.

em Bate-Papo da Torcida > Áudio do VAR - Lance do Pênalti

Responder ao post do Gustavo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Filipe Silva

    RIP Futebol

    Última resposta há 12 segundos por Chato do Forum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Se isso é falta, pode acabar o futebol

    Última resposta há 14 segundos por Eduardo Rodrigues

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 29 segundos por Sammyr Abdala

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Conhecem esse zagueiro da Escócia?

    Última resposta há 37 segundos por Jordan Marques

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 48 segundos por Enzo

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Meanest Flavor II

    Brasil x Escócia - Comente aqui!

    Criado há 57 segundos por Meanest Flavor II

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Falta claríssima. Não sei o porquê do choro aqui

    Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Vinicius Júnior ou Pelé?

    Última resposta há 1 minuto por JaoPdrn

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Anular esse gol é vergonhoso

    Última resposta há 1 minuto por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Neneca escocês

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    5respostas

    acessar o tópico