Mirassol Man
Sinceramente, na minha opinião, o Romero devia estar afastado junto com o Hector. São os únicos da função do ataque que não acrescentam nada.
Kayke e Dieguinho, quando precisou deles, mostraram que conseguem jogar e segurar a pressão, principalmente o Dieguinho.
Então, sei lá, parece que o Romero é escalado no Corinthians por obrigação. É sem explicação isso
em Bate-Papo da Torcida > Kayke e Dieguinho estão piores que o Romero?













