Marcelo Franco
O Corinthians não tinha grana para contratar ninguém. Nem o spfw tinha, mas um mané lá emprestou a grana.
É bom jogador, mas temos Malcom e Mendonza com características parecidas e não podemos gastar agora.
Esse clube precisa consertar a cagada que o Mario Gobbi fez, Roberto de andrade mesmo sendo da mesma chapa disse com todas as letras que a coisa tá feia, precisa fechar as torneiras.
em Bate-Papo da Torcida > Sejamos sinceros, esse Centurion deu trabalho...
Em resposta ao tópico:
Único defeito que é muito cai cai... Mas achei bom jogador.
Do time dos bibas, foi o único que mostrou vontade...