David Alves
A visão é Bayer, mas na prática pra ter um projeto de clube/empresa igual o do Bayer não é da noite para o dia.
em Bate-Papo da Torcida > Safiel não é a solução
Em citação ao post:
Você não entendeu nada do projeto safiel. Essa é a verdade. Achando que só quem vai investir é o torcedor kkkkk. Meu chapa, tem ações disponíveis para torcedor comprar, para empresário comprar pra investidores institucionais investir, no caso empresas. Ou seja, não iria entrar investimentos apenas de torcedores comuns, mas de empresários e empresas. É a mesma coisa do Bayern de Munique.