Post de Elisson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Outubro de 2025 às 21h18 Elisson Romane Um lance desses contra um Flamengo da vida dificilmente eles marcariam Quem gostou gostei 1 Caio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Compensou" 04/10/2025 às 21h17 Sem mimimi