Superman Black
Eu acho que seria melhor dar logo a taça pra imundície.
O omissão do var fez a diferença no jogo, ajudou demais e mesmo assim, com toda a força que ganhoh o português sem vergonha fica fazendo escândalo na beira do campo. Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Vão abafar o roubo e enaltecer a porcada








