F. Fzz
Nossa diretoria além de corrupta é omissa.
Eles não estão nem ai para o clube.
Só pensam no deles.
em Bate-Papo da Torcida > A diferença na cobrança a CBF
Em resposta ao tópico:
Enquanto o árbitro de São Pablo e Porqueiras foi afastado…
Os árbitros que prejudicaram o Timão continua em ação.
Sabe qual é a diferença?
O tom da cobrança!
Ninguém respeita o Timão!