Deixe seu comentário
Últimas respostas
@thiago000 em 06/10/2025 às 19:23
Nem a própria torcida! Viu a torcida do Grêmio que foi ma CBF botar pressão? Aqui não o time é ruim pode roubar a vontade
@sidaofiel em 06/10/2025 às 18:48
Irmão, o árbitro que deu aquele pênalti contra o DVD não é o mesm o que apitou Red bull x Grêmio? Se foi, ele também foi para a geladeira.
@andre.nicola em 06/10/2025 às 18:37
Exatamente o Corinthians nunca que arrumar briga e deixa a CBF passar a mão na cara do clube!
@son.goku2 em 06/10/2025 às 18:17
Nem a gente respeita nossos antigos presidentes, imagina os demais.
Publicidade
@felipemoraes em 06/10/2025 às 15:09
Corinthians históricamente nunca reclama ou faz escandalo quando é prejudicado como os adversários fazem.
Quando o fez, com o Mario Gobbi detonando a arbitragem do primeiro jogo das oitavas de finais da Libertadores 2012, o final agente já sabe o que aconteceu.
Bastidores fazem parte de um clube vencedor também.
@amaral.ric em 06/10/2025 às 13:43
Concordo.
Por a boca no trombone.
Essa múmia estabilizante, faz o papel dela, chega 14h toma um chopp no bar da torre com o bando, depois dá uns tapinhas nas costas, aqui outro ali.
Entra na sala, puxa uma palha até 18h e vai repousar do dia puxado
@fcortezzi em 06/10/2025 às 13:42
Nossa diretoria além de corrupta é omissa.
Eles não estão nem ai para o clube.
Só pensam no deles.
@megazord-de-itaquera em 06/10/2025 às 13:34
Quem vai respeitar aquele velho mórbido falando sorrindo numa coletiva?