x
Fórum do Corinthians

A diferença na cobrança a CBF

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcio

Ranking: 2.448º

Marcio 1.546 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/10/2025 às 13:22
Por Marcio Serrão (@marcio.serrao)

Enquanto o árbitro de São Pablo e Porqueiras foi afastado…
Os árbitros que prejudicaram o Timão continua em ação.
Sabe qual é a diferença?
O tom da cobrança!
Ninguém respeita o Timão!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 06/10/2025 às 19:23

Nem a própria torcida! Viu a torcida do Grêmio que foi ma CBF botar pressão? Aqui não o time é ruim pode roubar a vontade

Foto do perfil de Sidney Junior

Ranking: 793º

Sidney 4.386 posts

@sidaofiel em 06/10/2025 às 18:48

Irmão, o árbitro que deu aquele pênalti contra o DVD não é o mesm o que apitou Red bull x Grêmio? Se foi, ele também foi para a geladeira.

Foto do perfil de André Nicola

Ranking: 450º

André 6.600 posts

@andre.nicola em 06/10/2025 às 18:37

Exatamente o Corinthians nunca que arrumar briga e deixa a CBF passar a mão na cara do clube!

Foto do perfil de Flavio

Ranking: 4.782º

Flavio 684 posts

@son.goku2 em 06/10/2025 às 18:17

Nem a gente respeita nossos antigos presidentes, imagina os demais.

Publicidade

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.261 posts

@felipemoraes em 06/10/2025 às 15:09

Corinthians históricamente nunca reclama ou faz escandalo quando é prejudicado como os adversários fazem.

Quando o fez, com o Mario Gobbi detonando a arbitragem do primeiro jogo das oitavas de finais da Libertadores 2012, o final agente já sabe o que aconteceu.

Bastidores fazem parte de um clube vencedor também.

Foto do perfil de Amaral Ric

Ranking: 638º

Amaral 5.095 posts

@amaral.ric em 06/10/2025 às 13:43

Concordo.

Por a boca no trombone.

Essa múmia estabilizante, faz o papel dela, chega 14h toma um chopp no bar da torre com o bando, depois dá uns tapinhas nas costas, aqui outro ali.

Entra na sala, puxa uma palha até 18h e vai repousar do dia puxado

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 732º

F. 4.693 posts

@fcortezzi em 06/10/2025 às 13:42

Nossa diretoria além de corrupta é omissa.

Eles não estão nem ai para o clube.

Só pensam no deles.

Foto do perfil de Megazord De Itaquera

Ranking: 6.176º

Megazord 474 posts

@megazord-de-itaquera em 06/10/2025 às 13:34

Quem vai respeitar aquele velho mórbido falando sorrindo numa coletiva?