Post de Amaral Ric no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo.

Por a boca no trombone.

Essa múmia estabilizante, faz o papel dela, chega 14h toma um chopp no bar da torre com o bando, depois dá uns tapinhas nas costas, aqui outro ali.

Entra na sala, puxa uma palha até 18h e vai repousar do dia puxado

Em resposta ao tópico: "A diferença na cobrança a CBF"

Enquanto o árbitro de São Pablo e Porqueiras foi afastado…
Os árbitros que prejudicaram o Timão continua em ação.
Sabe qual é a diferença?
O tom da cobrança!
Ninguém respeita o Timão!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X