Sandra Lima
Este ciclo precisa ser encerrado;
Sorte para o Romero em outro clube.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não irá Renovar com Romero
Em resposta ao tópico:
Que isso seja verdade, pois não dá mais pra ver Romero entrar no jogo e ficar tentando dar caneta e chapéu com zero objetividade. Já deu, ciclos se acabam e está na hora dele ir, jogou muito mas hoje não rende, não agrega e não soma. Deve ser respeitado, mas também não e isso tudo que muitos falam, Romero vai com Deus e com a pomba do divino.
