Fernando Alves
Cara, ele demonstrou muita capacidade como técnico. Está tirando leite de pedra.
Primeiramente ele estruturou o modo de jogo e depois foi implementando o pessoal da base, isso eu admirei nele, pois se tivesse colocado os meninos pra jogar antes de estruturar o modo de jogo, teria dado errado.
em Bate-Papo da Torcida > O Dorival Júnior está tomando um bom caminho
Em resposta ao tópico:
Se ele continuar utilizando as categorias de base e os resultados não pesarem contra, pode ser um técnico para os próximos anos, pensem, ele por 3 temporadas implantando um sistema defensivo sólido e formando jovens jogadores no Corinthians.
Quando Bahia, André, Bidon, Kayke, Gui negão, Caipira e mais outros viverem o auge juntos no Corinthians teremos uma mina de ouro nas mãos.
O que não pode é ficar brigando pra não cair
