Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Duilio e Andrés agradecem o não engajamento?

Em citação ao post:

Só existe dois cenários para uma pessoa comprar uma ação:

1- day trade

2- receber dividendos

Essa SAF não vai contemplar nenhum dos cenários acima, portanto, quem comprar ações estará literalmente doando o dinheiro para um clube que fatura 1.1 bilhão por ano.

Eu quero me aposentar, portanto, ações eu compro do BB, Itaú, Taesa, Cemig, etc. Se o Corinthians começar a me pagar dividendos dos lucros, aí sim eu considero investir meu dinheiro ali, pq uma empresa só é séria quando ela gera lucros e distribui riqueza.

Dinheiro e paixão não coexistem. Entendam isso de uma vez por todas, vivemos no capitalismo e o capitalismo é selvagem!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X