Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Amaral
Bom saber que não sou o único, valeu irmão. Tmj! Viva as brabas, que venham mais títulos, recordes e condições de trabalho melhores.
Bom saber que não sou o único, valeu irmão. Tmj! Viva as brabas, que venham mais títulos, recordes e condições de trabalho melhores.