Ehnois Smith
Que viagem! Eu sou position e busco a valorização da empresa e de suas ações. Sou investidor que mantem as ações. O mesmo fazem Bassi e Warren.
em Bate-Papo da Torcida > Urgente-safiel
Em citação ao post:
Tem Day Trade? Não.
Tem pagamento de dividendos? Não.
Então quem é do mercado não embarca nessa.
É bem simples.
Se tem que ficar uma hora explicando é pq não presta.
