Edson Zambrin
Tem Day Trade? Não.
Tem pagamento de dividendos? Não.
Então quem é do mercado não embarca nessa.
É bem simples.
Se tem que ficar uma hora explicando é pq não presta.
em Bate-Papo da Torcida > Urgente-safiel
Em resposta ao tópico:
Sugiro que vocês assistam a entrevista dos idealizadores da safiel, no canal do buono, chamado voz da arquibancada. Se mesmo assim vocês ficarem postando mensagens desinformando, ou é falta de bom senso ou falta de neurônios mesmo, pois lá está bem detalhado. E tenho dito













