Henrique Ellenrieder
Te falta neurônio
em Bate-Papo da Torcida > Urgente-safiel
Em citação ao post:
Tem Day Trade? Não.
Tem pagamento de dividendos? Não.
Então quem é do mercado não embarca nessa.
É bem simples.
Se tem que ficar uma hora explicando é pq não presta.