Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jorge Virulilo
Irmão, tú tem peito.
Criticar essa gente.
Não vou deixar você sozinho nessa!
Forte abraço
Irmão, tú tem peito.
Criticar essa gente.
Não vou deixar você sozinho nessa!
Forte abraço