Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Irmão, tú tem peito.

Criticar essa gente.

Não vou deixar você sozinho nessa!

Forte abraço

Em resposta ao tópico: "Gaviões deve está ganhando bem"

Não é possível os caras serem conveniente com o que está acontecendo no clube!

Estão calados e não se manifestam.

Uma ou outra, ou estão contentes com o que a múmia do stabile está fazendo e a volta das ratazanas ou estão recebendo para ficarem calados

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X