Tópico popular

Gaviões deve está ganhando bem

Não é possível os caras serem conveniente com o que está acontecendo no clube!

Estão calados e não se manifestam.

Uma ou outra, ou estão contentes com o que a múmia do stabile está fazendo e a volta das ratazanas ou estão recebendo para ficarem calados

651 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

11 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Márcio #29

    Importante é apoiar e carnaval. O clube que se daneq

  • Mais Opções
    Joseph #19

    Os caras tem patrocínio esportesdasorte, pagaram o que deviam de impostos, mas o clube eles não pagaram $$$ no caso da doação arena, nem avisaram que o dono do site ganhava porcentagens nas doações feitas $$$ tão nem aí para o clube, querem se dar bem também $$$

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X