Joseph Schwalk
Bidon é fraco, dificilmente será vendido por muita grana, tem que aproveitar momento e vender logo!
em Bate-Papo da Torcida > ELENCO - É só fazer o simples! - Acertando o elenco para 2026 e...
Em citação ao post:
Boa Leonardo! Gostei muito do seu estudo e palnejamento. Eu apesar da situação Não venderia Bidon, Yuri, Garro e Gui Negão. Manteria ao menos estes 4 jogadores e sacrificaria outras peças.
