Fernando
Boa kkkk
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Papo de corinthiano: o que te fez ser torcedor do Timão?
Em citação ao post:
Influência do meu irmão. Eu era vascaíno... E um dia, o Corinthians ganhou de 5x0... E ele falou: viu, esse Vasco é muito ruim... Você tem que ser como eu, corinthiano! Aí mudei... Virei corinthiano... E ele tinha razão, esse Vasco é muito ruim...
Obs.: isso foi antes do Vasco ser campeão brasileiro...