Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

To vendo em todas redes sociais possíveis o Hugo sendo esmagado por falhar eu sem assistir me perguntando qual foi a falha dele?

Primeiro gol falha BIZARRA do Fabrício

Segundo gol erro de toda zaga e de novo o maratonista Bruno

Terceiro gol uma cobrança aonde o cara vem correndo pega impulsão do caravalho e cabeceia uma PANCADA a o que 5 metros do Hugo? A mas foi em cima...mane foi uma pancada não vejo como uma falha bizarra pra massacrar ele assim.

Só vejo o Hugo sendo espancado e sabe pq? Joga no Corinthians...pode não ser goleiro pra seleção? Pode, mas não é pra tanto, Fabrício não tá recebendo nem 30% do ódio que o Hugo está recebendo...sabe o que me lembra Murillo contra Argentina, foi MASSACRADO por ter jogado aqui

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X