Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que falhas bizarras do Fabrício Bruno, eu quero que a CBF se lasque todinho...

Em resposta ao tópico: "deixem de ser covardes"

Parem de crucificar e falar bobagens do HUGO SOUZA
foi só um amistoso
Um catado
Nunca jogaram juntos
Com falhas individuais de vários jogadores
Então
NÃO SEJAM COVARDES!
NÃO FIQUEM AQUI FALANDO BOBAGENS DO NOSSO GOLEIRO

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X