Mohamad Smaidi
Exatamente o que disse. Ele não foi bem, mas longe de ter frangado ou ser responsável direto pela derrota, apenas não foi bem.
em Bate-Papo da Torcida > Realmente a internet deu voz aos ignorantes, isso é muito verdade
Em citação ao post:
Cara, eu entendo tranquilamente os dois lados do assunto.
Não acho que ele tenha falhado. Acho uma palhaçada querer colocar isso na conta dele.
Em contrapartida, também acho que ele não foi brilhante, não fez nenhuma grande defesa, falhou um pouco no terceiro gol, nos outros dois não tinha o que fazer.
Dito isso, era evidente que ele só não seria criticado se ficasse sem tomar gol ou se tivesse feito alguma grande defesa.
Qualquer coisa fora disso, as críticas viriam.
