Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Outubro de 2025 às 09h20 Robson Gualda Vamos ver, não acho que venha nada bom desses caras Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Coletiva MP" 15/10/2025 às 08h47 Meu Timão não postou nenhuma matéria informando a coletiva, será que vão postar quando já estiver tendo ou após? Esse site tem seu lado e já sabemos