Gunter Gomes
Roubando da forma que eles roubaram, impossível de não quebrar o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Má administração? !?
Em citação ao post:
Eu discordo. Tá claro que houve dolo, um plano para se apropriar do Corinthians e com isso levar vantagens. Mas também teve muita má gestão e administração. Afinal, mais fácil roubar num clube que está ganhando títulos e seu torcedor está feliz, inclusive muitas vezes te defendendo de acusações porque está tudo bem? Ou num clube que não consegue montar um time, deve até as cuecas e o torcedor cobra muito mais?
Então, foram as duas coisas. Mistura de absoluta incompetência, com a de roubar o clube. Se fosse só uma coisa ou outra, tenha certeza que o clube estaria numa situação menos pior.