Post de Fábio Franco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Outubro de 2025 às 03h48 Fábio Franco Ele pediu para ser demitido no dia que foi contratado Quem gostou gostei 2 NicholasClaudio Quem não gostou não gostei 1 Felipe Em resposta ao tópico: "Dorival pediu pra ser DEMITIDO" 15/10/2025 às 23h40 Time cheio de folga, sem calendário, e eles poupar mais de 50% do time? Todos os tabus que o SCCP ainda tinha para segurar foram quebrados com dorival no comando em poucos meses. Vou lembrar que copa do BR é lá no fim de novembro e se continuar assim o torcedor ainda vai sofrer muito no ANO