x
Fórum do Corinthians

Dorival pediu pra ser DEMITIDO

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 745º

Felipe 4.624 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/10/2025 às 23:40
Por Felipe Xavier (@fefefiel)

Time cheio de folga, sem calendário, e eles poupar mais de 50% do time?

Todos os tabus que o SCCP ainda tinha para segurar foram quebrados com dorival no comando em poucos meses.

Vou lembrar que copa do BR é lá no fim de novembro e se continuar assim o torcedor ainda vai sofrer muito no ANO

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de João Costa Gomes

Ranking: 1.222º

João 3.023 posts

@joao-costa-gomes em 15/10/2025 às 23:45

Sofrer a gente vai com Dorival ou qualquer outro, o time é uma B.OSTA!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Egri

Ranking: 523º

Pedro 5.979 posts

@pedro.lucas.egri1 em 16/10/2025 às 09:30

Ele tá pedindo pra ser demitido faz vários jogos e a mae que é o Corinthians não demite esse incompetente

Foto do perfil de Junior Fernandes

Ranking: 1.511º

Junior 2.469 posts

@junior.fernandes17 em 16/10/2025 às 09:29

Não estou culpando ninguém, mas para disputar rebaixamento todo ano não precisamos de Memphis, Garro e Yuri, aí são no mínimo 6 milhões.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 16/10/2025 às 07:21

Besteira mesmo

Foto do perfil de Ricardo Felippi

Ranking: 1.259º

Ricardo 2.944 posts

@ricardo.felippi em 16/10/2025 às 06:28

O Patético Paranaense foi rebaixado com essa pontuação nessa altura do campeonato.

Estamos na condição de escolher o jogo que vamos nos esforçar?

Publicidade

Foto do perfil de Ana Rafaela

Ranking: 14º

Ana 8.459 posts

@ana.corinthiana10 em 16/10/2025 às 06:26

O que salva a pele dele é a situação financeira do clube. Estamos impedidos de contratar.

Foto do perfil de Hem Mc

Ranking: 2.847º

Hem 1.297 posts

@hem-mc em 16/10/2025 às 05:08

Não dá pra contratar outro treinador com transferban! Vocês querem ficar com interino até o fim do ano?

Foto do perfil de Felipe Henao

Ranking: 5.964º

Felipe 502 posts

@felipe.henao em 16/10/2025 às 04:35

Vocês são muito emocionados.

Não é tirando a parcela de culpa do Dorival, mas, parece que vocês esquecem tudo o que está acontecendo na instituição.

Dividas incalculáveis, instabilidade na diretoria, não houve uma contratação nesse ano, transfer-ban.

Todos esses problemas extra campo, afeta no elenco.

É torcer pra chegar nos 45 pontos o quanto antes e ganhar a Copa do Brasil, porque se isso não acontecer, 2026 será tragico

Foto do perfil de Fábio Franco

Ranking: 928º

Fábio 3.835 posts

@fabio.franco3 em 16/10/2025 às 03:48

Ele pediu para ser demitido no dia que foi contratado