Deixe seu comentário
Melhor resposta
@joao-costa-gomes em 15/10/2025 às 23:45
Sofrer a gente vai com Dorival ou qualquer outro, o time é uma B.OSTA!
Publicidade
Últimas respostas
@pedro.lucas.egri1 em 16/10/2025 às 09:30
Ele tá pedindo pra ser demitido faz vários jogos e a mae que é o Corinthians não demite esse incompetente
@junior.fernandes17 em 16/10/2025 às 09:29
Não estou culpando ninguém, mas para disputar rebaixamento todo ano não precisamos de Memphis, Garro e Yuri, aí são no mínimo 6 milhões.
@robson.gualda em 16/10/2025 às 07:21
Besteira mesmo
@ricardo.felippi em 16/10/2025 às 06:28
O Patético Paranaense foi rebaixado com essa pontuação nessa altura do campeonato.
Estamos na condição de escolher o jogo que vamos nos esforçar?
Publicidade
@ana.corinthiana10 em 16/10/2025 às 06:26
O que salva a pele dele é a situação financeira do clube. Estamos impedidos de contratar.
@hem-mc em 16/10/2025 às 05:08
Não dá pra contratar outro treinador com transferban! Vocês querem ficar com interino até o fim do ano?
@felipe.henao em 16/10/2025 às 04:35
Vocês são muito emocionados.
Não é tirando a parcela de culpa do Dorival, mas, parece que vocês esquecem tudo o que está acontecendo na instituição.
Dividas incalculáveis, instabilidade na diretoria, não houve uma contratação nesse ano, transfer-ban.
Todos esses problemas extra campo, afeta no elenco.
É torcer pra chegar nos 45 pontos o quanto antes e ganhar a Copa do Brasil, porque se isso não acontecer, 2026 será tragico
@fabio.franco3 em 16/10/2025 às 03:48
Ele pediu para ser demitido no dia que foi contratado