Felipe Xavier
Time cheio de folga, sem calendário, e eles poupar mais de 50% do time?
Todos os tabus que o SCCP ainda tinha para segurar foram quebrados com dorival no comando em poucos meses.
Vou lembrar que copa do BR é lá no fim de novembro e se continuar assim o torcedor ainda vai sofrer muito no ANO












