João Gomes
Sofrer a gente vai com Dorival ou qualquer outro, o time é uma B.OSTA!
em Bate-Papo da Torcida > Dorival pediu pra ser DEMITIDO
Em resposta ao tópico:
Time cheio de folga, sem calendário, e eles poupar mais de 50% do time?
Todos os tabus que o SCCP ainda tinha para segurar foram quebrados com dorival no comando em poucos meses.
Vou lembrar que copa do BR é lá no fim de novembro e se continuar assim o torcedor ainda vai sofrer muito no ANO










