Ricardo Gomes
Paulista iludiu muita gente
em Bate-Papo da Torcida > A irritação e decepção vem muito das expectativas exageradas de...
Em resposta ao tópico:
Nosso elenco é fraquinho, não de hoje, nem de ontem, tem muitas temporadas que temos um elenco fraco e não somos favoritos aos grandes títulos, na verdade, tirando uma Copa do Brasil da vida, dificilmente temos chances de brigar realmente.
Parte da torcida precisa entender que não dá para esperar futebol e resultados de time que briga lá no topo da tabela.
Olha nossa situação financeira e administrativa. Não tem como isso funcionar, gente.
Entendo totalmente a indignação com nossa cartolagem, são os grandes responsáveis pelo que estamos vivendo desde 2017, ao menos. Quase 10 anos já.
Entendo que a torcida precisa calibrar as expectativas e cobrar mais de quem precisa ser cobrado. Eu sinceramente não consigo cobrar alguns jgoadores que sabemos que são limitados, não dá. Ou de um treinador com um clube todo lascado, devendo a tudo e a todos.
Acho que se a gente recalibrar as expectativas, vai dar menos irritação e mais consciência.