Post de Gab no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O exemplo vem de cima. Com que moral a diretoria caloteira e desonesta (pra não falar outra coisa) vai chegar nos jogadores e cobrar algo?

Tá tudo errado no Corinthians. E enquanto não começar a arrumar a administração, nada vai mudar.

Em resposta ao tópico: "O VP já tinha falado antes!"

Já faz anos que os jogadores que jogam aqui só jogam quando querem...

Um bando de acomodados e que não tão nem aí para o clube, passa ano e entra ano é sempre a mesma desculpa de sempre depois!

Judas Pereira apesar de ter feito o que fez, pelo menos foi o único que não ficou passando pano pra esses acomodadinhos

Papel de treinador é isso, cobrar quando tem que ser cobrado e elogiar quando merece, mas aqui esse tipo de coisa não acontece, porquê ficam com peninha dos jogadores e aí fica nesse imbróglio constante.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X