Tópico Épico

O VP já tinha falado antes!

Já faz anos que os jogadores que jogam aqui só jogam quando querem...

Um bando de acomodados e que não tão nem aí para o clube, passa ano e entra ano é sempre a mesma desculpa de sempre depois!

Judas Pereira apesar de ter feito o que fez, pelo menos foi o único que não ficou passando pano pra esses acomodadinhos

Papel de treinador é isso, cobrar quando tem que ser cobrado e elogiar quando merece, mas aqui esse tipo de coisa não acontece, porquê ficam com peninha dos jogadores e aí fica nesse imbróglio constante.

1.816 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

17 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Matheus #161

    Não é por nada não, fez sic? Fez... Mas foi o último técnico que tinha culhão, não aliviava pra jogador, técnico de nível Corinthians mesmo.

  • Mais Opções
    Gab #62

    O exemplo vem de cima. Com que moral a diretoria caloteira e desonesta (pra não falar outra coisa) vai chegar nos jogadores e cobrar algo?

    Tá tudo errado no Corinthians. E enquanto não começar a arrumar a administração, nada vai mudar.

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Ullisses Apoiador #836

    A conta não fecha, porque os jogadores não são os mesmos.

  • Mais Opções
    Bruno #1.863

    E sabe o que ainda reforça esse tipo de postura? A carência da torcida e a idolatria cedo por alguns jogadores. Vou usar o Carrilo como exemplo, eu gosto muito do futebol dele mas tinha gente endeusando o cara. O Garro é muito bom jogador mas tem gente que coloca ele em um patamar de ídolo que ele está longe ainda. O próprio Hugo Souza, Memphis e por ai vai. Precisam ser cobrados e não endeusados.

  • Mais Opções
    Marcelo #1.987

    Técnico que morre abraçado com jogador e não tem culhao pra mandar no elenco esta fadado ao fracasso e não tem nível pra treinar o Corinthians, ponto.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Patricia #1.051

    Saudade de um técnico que fala a verdade na coletiva. Se o Corinthians ainda existisse, dava pra tentar achar um técnico bom, igual VP, mas com caráter.

  • Mais Opções
    Eder #2.352

    Não querendo decepcionar o pessoal, mas eu acho que quem viu os títulos principais como eu vi desse clube, viu... Não vai ver mais... Não sei nem como ganhamos o Paulista esse ano.

    A não ser que se junte muita boa vontade algum grupo externo com dignidade para tomar o poder, injetar dinheiro limpo e fazer uma lima geral em td, administrativo e time...

    Eleições vocês sabem muito bem que não funciona por aqui... Então... Não há muita esperança.

    É muita dívida, muita gente com atitude suspeita, muito jogador ruim... Vamos nos contentar com algumas vitórias dentro da Arena até o final do ano e olhe lá...

  • Mais Opções
    Reginaldo #1.069

    Verdade, é o que faz por exemplo o abel ferreira nos porcos. Para ele ninguém é titular ou reserva, ninguém é insubstituível e isso é fato.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X