Post de Juquinha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Espero uma derrota de goleada pra aprenderem uma lição.

Em resposta ao tópico: "Seremos campeãs!"

Seremos campeãs!

Todas as finais que as brabas chegaram foram campeãs. Será que vem mais uma taça da Libertadores aí?

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X