Post de Juquinha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Outubro de 2025 às 15h08 Juquinha Aguiar Espero uma derrota de goleada pra aprenderem uma lição. Quem gostou gostei 1 Fernando Quem não gostou não gostei 5 DouglasGabrielWalterFernandoDanilo Em resposta ao tópico: "Seremos campeãs!" 17/10/2025 às 14h04 Todas as finais que as brabas chegaram foram campeãs. Será que vem mais uma taça da Libertadores aí?