Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não pode sem denúncia de outros crimes. O Cássio explicou que tudo tem que ser denunciado e protocolado com provas, como fizeram com Andrés. Se não tivessem enviado as notas frias e as cópias das faturas, ele não teria dado seguimento a denúncia.

Em citação ao post:

O problema é gigante, muita gente dentro do clube que só quer usufruir, tirar vantagem, ganhar dinheiro... Cambada de mau caráter.

E se a justiça quiser ela pode sim, na entrevista dele ele disse que pode.

O caso já foi entregue

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X