Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Po amigo, com esse time patético, técnico fraco, diretoria inexistente, presidente EAD, Conselho corrupto e safado, dívida de 2,7 bilhões e crescendo, com transferban, base mutilada, torcida apequenada que chama bidon de iniesta, etc, se não cair é título

Em resposta ao tópico: "Corinthians e o BR 2025..."

Está faltando apenas 10 jogos para o fim do campeonato, 30 pontos em disputa, se considerar o número mágico de 45 pontos, precisamos de 4 vitórias e esse é o problema, vamos precisar de 40% de aproveitamento e isso é exatamente o que temos hoje, se oscilar um pouquinho vai chegar nas últimas brigando muito contra o rebaixamento.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X