Allan Pires
Olha esse tópico e esses comentários...
Nossa torcida tem o QI mais baixo entre todas, certeza!
E outra, quem tem que disputar a vaga com o Gui Negão é o Yuri Alberto, que tá mal pra caramba, inclusive!
em Bate-Papo da Torcida > Imagina a cabeça do gui negao...
Em resposta ao tópico:
Mlk vem fazendo gols, ajuda na marcação e tal, aí vai perde a vaga no time pra um maluco gordo pesado que não faz gol que só anda em campo, que é um a menos em campo, estou falando do baladeiro Memphis!
Mlk deve ficar frustrado!