Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Queiroz
Nossa você é uma especialista em balanços e políticas de todos os clubes! Deveria abrir um canal para divulgar isso. Ganharia uma grana. Ah esqueci, dos outros times ninguém liga!






