Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nossa você é uma especialista em balanços e políticas de todos os clubes! Deveria abrir um canal para divulgar isso. Ganharia uma grana. Ah esqueci, dos outros times ninguém liga!

Em citação ao post:

Dos outros não sei, mas ma série A, o único que está com transfer ban é o Corinthians. O único que diz que é do povo e não vai virar SAF é o Corinthians. O único que tá totalmente tomado por gente suja, é o Corinthians.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X