Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sinceramente não vejo essa superioridade do Corinthians, acho os dois times parecidos, vão ser dois jogos onde o Corinthians não pode perder as oportunidades, tem que ser efetivos, pq o ataque deles quando tem as chances guarda.

Em resposta ao tópico: "Mano a mano: SCCP x Cruzeiro"

Hugo Souza x Cássio

Matheuzinho x Willian

André Ramalho x Villalba

Gustavo Henrique x Fabricio Bruno

Matheus Bidu x Kaiki Bruno

Raniele x Lucas Romero

José Martinez x Lucas Silva

Carrillo x Matheus Henrique

Rodrigo Garro x Matheus Pereira

Memphis Depay x Christian

Yuri Alberto x Kaio Jorge

Acho o 11 inicial do Corinthians bem melhor sinceramente... Se tiver uma postura de coragem principalmente em Minas e sufocar o Cruzeiro em Itaquera, tendo a identidade de Corinthians, iremos pra final e seremos campeões no Maracanã se Deus quiser.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X